sábado, 22 de novembro de 2008

Sábado 15/11/08 - Notícias do Interagir.


Voluntários, crianças e adolescentes do Interagir sempre com atividades de alegria, amor e integração aos sábados com sol ou chuva, no frio ou calor a disposição é a mesma.
Dá-lhe Equipe do Interagir.
Interagir. Interagir. Interagir.
Sempre Vitória!

Neste sábado foram colhidos várias verduras que foram plantadas na oficina de jardinagem... Vamos agora inserir estes alimentos no lanche que é oferecido.
Outra oficina legal que aconteceu foi a de Corte de Cabelo. Um voluntário levou a máquina e vários meninos receberam um novo visual.... Este é um dos objetivos do Interagir resgatar a auto-estima...
Outra atividade que aconteceu foi o estudo de um lagarto encontrado pelo funcionário do parque Gigante. As crianças puderam ver, conversar a aprender sobre este animal. O mesmo acontece com outros que habitam ali e o conhecimento acontece a todo momento numa proposta Construtivista.

Coordenação dos Voluntários.
Até o próximo sábado.
Sempre Vitória!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Notícias Interagir.


O Projeto Interagir iniciou uma parceria com o Asilo Padre Cacique onde os os jovens à mais tempo participam de atividades como Informática, Coral, Roda de Samba e Chimarrão e jogam cartas. Desta forma acontece a integração das crianças do projeto.
Este é um dos objetivos do Interagir, promover a interação e momentos de trocas de experiências e de afeto dos jovens há menos tempo com os jovens há mais tempo.
Coordenação de Voluntários.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Reebok disponibiliza material esportivo para o Interagir.



A patrocinadora do material esportivo do Sport Club Internacional, Reebok disponibilizou às crianças que integram ao projeto Interagir. Os alunos de natação receberam toucas e óculos, equipamentos necessários para as aulas. Ato que contribui para os jovens que nunca entraram em uma piscina se adaptem mais facilmente no contato com a água.

Coordenação de Voluntários.