segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mensagem de agradecimentos da voluntária Carla Suzana

Gente, obrigada a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, força e energia positiva que tenho recebido! Me emocionei com cada uma delas! Se alguém quiser tentar me achar em meio a 20.000 pessoas, o meu nº é o 17.204 e vou estar com as cores do INTER, claro!


Agradeço a todos, de coração e prometo me puxar para fazer o melhor que puder! Tenho certeza que hoje sou uma pessoa melhor do que era antes do INTERAGIR! Graças às crianças e aos amigos que encontrei!


Grande abraço!


Feliz 2009!


Carla Suzana.




Está mensagem foi enviada pela Carla Suzana agradecendo o apoio recebido e que vai participar pela primeira vez da Corrida de São Silvestre no dia 31/12/2008.

Vamos torce por você Carla pelo seu melhor resultado na corrida e levando as cores do nosso amado Sport Club Internacional e do nosso Projeto Interagir.



Um big abraço com saúde e paz.

Força Carla.

Sempre Vitória!

Coordenação de Voluntários.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Projeto Interagir apresenta seus campeões nos estudos e no esporte.


Os alunos que fazem parte do Projeto Interagir Boxe Olímpico e Informática inclusive nosso campeão Brasileiro e Estadual Keni Martins e o vice campeão Estadual Charles Quintana ontem formaram-se concluindo o Ensino Fundamental na Escola Municipal Loureiro da Silva. Parabéns aos formando que são campeões nos estudos e no esporte.
Coordenação de Voluntários.

Formatura do Grupo de Danças de Salão Gaúcha.



Muitas foram as atividades de encerramento do Projeto Interagir e todos os participantes receberam presentes de Natal.
A formatura do Grupo de Danças de Salão que aconteceu no dia 13/12/08 no DTG marcou o sucesso do Projeto Interagir. Os alunos do Prosepa integraram-se no Projeto Interagir e fizeram apresentações de todos os ritmos aprendidos desde agosto de 2008 quando iniciou aos sábados esta oficina. Todos se dispuseram e foi gratificante vê-los pilchados e dançando... O grupo adulto do DTG Lenço Colorado apresentou trazendo mais brilho à formatura.
Queremos agradecer a todos: alunos, familiares, equipe de voluntários do Interagir, DTG Lenço Colorado e todos que prestigiram o evento.
Foi um evento (uma formatura) com muita emoção e alegria pelo belo trabalho realizado por todos e em especial ao voluntário Antonio Celso Dalle Molle que liderou com alegria, amor e bravura de um verdadeiro gaúcho que não se entrega e "peleia" sempre nas aulas de danças gaúchas de salão. E também aos alunos do Prosepa que suaram a "camiseta" para se apresentarem com altivez de peões e prendas o que aprenderam nas aulas. Foi bonito, muito bonito de se ver o resultado.
Parabéns à todos pelo esforço e dedicação.
Desejando um Feliz Natal e um 2009 com sucesso e prosperidade à todos.
Sempre Vitória!
Coordenação de Voluntários.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Campanha para montar a cozinha do Projeto Interagir.


O Projeto Interagir recebeu do Sport Club Internacional através do Departamento de Patrimônio uma cozinha para confecção dos lanches oferecidos nos diferentes programas atendido no Projeto Interagir. Estamos necessitando equipá-la, pois não temos fogão, refirgerador, freezer, microondas, forno elétrico. Quem quiser ajudar favor contatar com Lorena no fone (51) 9312-2169.
Sua participação é fundamental para a conclusão desse espaço para os lanches das crianças e adolescentes que fazem parte do Projeto Interagir.
Coordenação de Voluntários.
Sempre Vitória!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Asilo Padre Cacique parceria renovada a cada dia com alegria e entusiasmo.



Os idosos do Asilo Padre Cacique estão participando de oficinas no Parque Gigante.
A integração acontece entre crianças, jovens e os idosos sendo este o objetivo principal do Interagir.
As oficinas que acontecem são Informática, Roda de Samba e Chimarrão, Cartas e Coral.
Mais uma parceria que deu certo.
Coordenação de Voluntários.