sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Equipe de Taekwondo do Inter recebe novos uniformes.

A equipe de Taekwondo do Internacional recebeu na última terça-feira (08/9) materiais esportivos para a disputa do 36º Campeonato Brasileiro Adulto de Taekwondo, que se realizará nos dias 12 e 13 de setembro de 2009, em Cuiabá-MT. O Campeonato Brasileiro classificará o campeão e o vice-campeão para a Pré-Seletiva que formará a Equipe Brasileira de 2010. As passagens aéreas de sete atletas e um treinador foram fornecidas pelo Clube. Os uniformes foram cedidos pela Reebok.
Equipe de Taekwondo recebeu doação de uniformes da Reebok.

Alguns resultados da equipe de Taekwondo.

Nos dias 13 e 14 de junho foram realizados no Ginásio Gigantinho o 5º Porto Alegre Open e o Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Master, com organização da Federação Gaúcha de Taekwondo e realização da Confederação Brasileira de Taekwondo. Este grande evento, que contou com o apoio do Sport Club Internacional, teve a participação de 1040 atletas, com representantes de 17 Estados brasileiros mais Argentina e Uruguai.A equipe de alto rendimento do Inter, representando Porto Alegre e o Rio Grande do Sul, sagrou-se campeã Geral por Equipe do 5º Porto Alegre Open e ficou em segundo lugar no Geral por Equipe no Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Master.

Nos dias 1º e 2 de agosto, foi realizado no Ginásio do Corinthians-SP o 39º Festival Brasileiro de Taekwondo (Brazil Open), com a participação de 1800 atletas. Estiveram presentes atletas de 20 Estados do Brasil, Equador, Chile, Bolívia, USA, Ghana e Argentina. A equipe obteve ótimos resultados, tendo um atleta escolhido pela comissão técnica do evento como o melhor atleta da competição na categoria adulto (Faixa Preta).

Taekwondo do Inter tem obtido sucesso em diversas competições.

No dia 23 de agosto, foi realizado no Ginásio Municipal de Guaíba o Campeonato Estadual Faixa Colorida e 1ª Etapa do Ranking 2009-2010 (Formação Seleção Gaúcha 2010), com a participação de 300 atletas. Estiveram presentes 30 equipes representando 25 municípios do Rio Grande do Sul. O Internacional sagrou-se 1º Lugar por equipe na Categoria Faixa Preta Ranking e 1º Lugar na Categoria Faixa Colorida. Com esse resultado o Inter tornou-se o Campeão Estadual por equipes 2009.
O Sport Club Internacional, através de seus Esportes Olímpicos e do Projeto Interagir, transforma a vida e a perspectiva de crianças e jovens por meio do esporte, identificando e selecionando indivíduos com potencial para serem treinados como atletas de grande performance, desenvolvendo suas potencialidades e adquirindo condições de participação em competições de alto nível.

Coordenação Interagir
(51) 3230-4623

Enxadristas do Interagir ganham experiência.

Os enxadristas do Projeto Interagir competiram na Etapa Classificatória de Xadrez que foi disputada na Assembéia Legislativa de Porto Alegre, de 5 a 7 de setembro. A competição junto a adultos trouxe experiência, já que eles conheceram grandes jogadores que deram dicas preciosas. No próximo dia 12, os mesmos enxadristas vão jogar a semifinal para menores em Dois Irmãos/RS.
O grupo será acompanhado pelo professor Marcelo Fraga.
Enxadristas do Interagir duelaram com adultos.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Atletas do Interagir vencem competições de Boxe Olímpico.

Neste domingo dia 6 de setembro o atleta Felipe Salvatori atual Bicampeão gaúcho juvenil (2008/2009) categoria até 64Kg sagrou-se campeão Gaúcho da categoria Adulto. O atleta Keni Martins atual campeão Brasileiro cadetes categoria até 50KG conquistou o Bi campeonato Gaúcho (2008/2009). Os dois atletas garantiram vaga para disputar o campeonato brasileiro que será disputado nos dias 18 a 25 de outubro em Aracaju-SE. Os atletas tem o treinamento realizado pelo Técnico Paulo Cafuringa e coordenacão de Mateus Alves.
Cafuringa, Torpedinho, Salvatori1, Martins e D'Mateus.

Projeto Interagir e o Sport Club Internacional parabenizam os atletas e os professores que trabalharam para esse objetivo.
Valeu!

Coordenação do Interagir.
(51) 3230-4623

Posted by Picasa

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Agenda de Setembro / 2009 do Projeto Interagir.

1 (3ª f) Doação mesas FIERGS
Planejamento Dia da Criança e Festa 2 anos Interagir
3 (5ª f) 2 anos Interagir
5 e 6 (sáb e dom)
Campeonato Gaúcho de Boxe
Campeontato de Xadrez
Viagem Camboriu e Florianópolis pelo Inter Social
7( 2ª f) Feriado
8 (3ª f) Entrega das passagens e uniformes Atletas Taewkondo
10(5ª f) Início Programa de Natação Instituto Criança com Diabetes
8 a 11 Brechó
12 (Sab) Início do Futsal à tarde das 15 às 17h
Campeonato Brasileiro de Taewkondo em Recife
15 (3ª f) Visita Fundação Thiago Gonzaga (Vida Urgente)
Apresentação de 2 a 8 anos (30 lugares)-8h45min
Apresentações de 9 a 15 anos (50 lugares)- 9h
Consulado de Camaquã
16 (4ª f) Visita Fundação Thiago Gonzaga às 14h30 min ( Vida Urgente)
Apresentações de 9 a 15 anos (60 lugares)
17 (5ª f) Brincalhão
Capacitação Colaborador Cidadão com o ICD Vagas limitadas.
Inscrições na secretaria das 8h15min às 12h
18 a 20 Copa DAVIS (Atividades no Parque Gigante)
23(4ª f) Visita Fundação Thiago Gonzaga 15h30 (Vida Urgente)
Apresentações de 2 a 8 anos(30 lugares)
20 a 26 Semana Farroupilha
26 e 27 Campeonato Taewkondo em Itajaí

*Endereço Fundação Thiago Gonzaga: Rua Botafogo, 918.

Aviso importante:

Prezada Equipe do Interagir!

As comemorações de 2 anos do Interagir acontecerão em outubro.
Reservem as datas 17 e 24 de outubro para eventos importantes.

Contar com cada um como parte da equipe é que nos possibilita crescer cada vez mais...Temos muito para aprender...acertamos, erramos mas seguiremos em frente como equipe.
Nosso muito obrigado!!!
Ficamos à disposição.

Att,

Coordenação Interagir
(51) 3230-4623

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Notícias do Projeto Interagir.

De 5 a 7 de setembro os alunos do Projeto Interagir estarão participando da Etapa Classificatória de Xadrez que acontecerá na Assembéia Legislativa de Porto Alegre. O técnico Marcelo Fraga acompanhará os atletas nesse evento.
Neste mesmo fim de semana acontecerá o 65º Campeonato Gaúcho Adulto e o 2º de Cadetes. O atleta juvenil da equipe do Inter Felipe Salvatori atual bicampeão gaúcho juvenil disputará o adulto.
O atleta que revelou-se no Projeto Interagir Keni Roger Martins, atual campeão brasileiro e gaúcho disputará o Cadete no Ginásio do Bolão Gaúcho em Canoas às 16h. A entrada é R$ 5,00. Os atletas são treinados pelo técnico Cafuringa com a coordenação de Mateus Alves.

Projeto Interagir.
(51) 3230-4623
Nossa Rede Social do Interagir:
Participe!