terça-feira, 20 de outubro de 2009

Festa da Criança Colorada anima o Beira-Rio



Foram arrecadadas cerca de 7  toneladas de alimentos na festa.


Foi um sucesso o evento organizado pelo Internacional neste domingo, no gramado principal do Estádio Beira-Rio, para celebrar o Dia da Criança. A Festa da Criança Colorada foi realizada das 10 às 18h, e crianças e pais contaram com diversas opções para se divertirem, além de poderem acompanhar ao vivo a partida do Inter diante do Fluminense, direto no moderno telão do Gigante.


O ingresso para participar do encontro era dois quilos de alimento não-perecível que, em mais uma ação do Inter Social, serão destinados para entidades carentes. Cerca de 7 toneladas de alimentos foram arrecadadas. Brincadeiras dentro do campo monitoradas por professores da Escola Rubra, oficinas de esportes olímpicos, cama elástica, brinquedos infláveis e show de animação infantil foram apenas algumas das atrações que movimentaram o domingo ensolarado no Beira-Rio. Espaços para tirar fotos com as principais taças conquistadas pelo Inter e a venda de produtos licenciados pelo Clube também agitaram a criançada.





O diretor executivo de marketing do Clube, Jorge Avancini, comemorou a mobilização dos jovens torcedores colorados. “Está tudo muito bonito. A nossa ideia é encurtar o espaço da torcida com o Internacional, fazendo com que ela participe do cotidiano colorado. Para isso, promovemos estes eventos que são verdadeiros sucessos. Disponibilizamos este campo tão sagrado para todos torcedores do Inter com o objetivo de que os pais e as crianças possam participar das atividades. Isso dá um gostinho especial para quem está aqui com certeza”, concluiu.


"Enche os nossos olhos e corações de orgulho ver o estádio tomado por estas crianças. O Inter está muito além das linhas do futebol. O clube está dando um show de cidadania e uma demonstração de civilidade com esta festa. A cada dia o Inter está com as portas mais abertas para a comunidade", completou a diretora de projetos socias do Inter, Constance Piffero.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Festa da Criança Colorada vai agitar o Beira-Rio

Festa da Criança Colorada terá 8 horas de duração e muitas atrações


O Internacional está preparando uma grande festa para celebrar o Dia da Criança. O evento ocorrerá no próximo domingo (18 de outubro), da 10 às 18h, no gramado principal do Beira-Rio. Crianças e pais sócios e não-sócios poderão participar mediante a doação de dois quilos de alimento não-perecível por pessoa.




Atrações não irão faltar: cama elástica, brinquedos infláveis, show de animação infantil, brincadeiras dentro do campo monitoradas por professores da Escola Rubra (tudo gratuito!). Haverá também espaço para tirar fotos com as principais taças conquistadas pelo Inter e venda de produtos licenciados pelo Clube. As crianças da Escola Rubra e do Interagir terão acesso especial. As crianças que se tornarem sócias do Inter durante o evento ganharão um brinde.


O público estimado para o evento é de 10 mil pessoas. Em caso de chuva na sexta-feira (16/10), sábado (17/10) ou domingo (18/10), a festa será automaticamente transferida para o Gigantinho.


Vista as cores do Internacional e venha participar desta festa inesquecível no Beira-Rio. É uma bela chance para a criançada pisar no gramado do Gigante e reforçar ainda mais o amor pelo 'Campeão de Tudo'!


O quê: Festa da Criança Colorada
Quando: 18 de outubro (domingo)
Onde: gramado do Estádio Beira-Rio
Horário: das 10 às 18 horas
Quanto: doação de dois quilos de alimento não-perecível por pessoa
Acesso: Portão 7 (arquibancadas não serão abertas)

Coordenação de Voluntários.
(51) 3230-4623
(51) 9312-2169
interagir@internacional.com.br

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Agenda de Outubro de 2009.

1 a 3   Viagem Consulados de Frederico Wesfhalen, Iraí e Palmitinho
2 (sex)  Aula de dança para funcionários
3 (sáb) Capacitação de Hóquei na grama
 
5 (2ª)    Visita ao Consulado de Canoas
7(4ª)       Reunião de Equipe às 17h30min
              Encerramento Campanha solidária e de Tênis no jogo
12 (2ª)    FERIADO
13 (3ª)    Reunião Acadêmicos que participarão da festa  às 18h
15(5ª)     Festa pelo Instituto da Criança com Diabetes no Juvenil
 
17( sab)  Caça ao tesouro Dia da Criança da FASC na  da FASC na Redenção
18(dom)  Festa do Centenário para as crianças coloradas no estádio Beira Rio
 
18 a 25   Campeonato Brasileiro de BOXE OLÍMPICO
 
23( 6ª)     Visita Consulado de Gravataí
24 (Sab)  Comemorações 2 anos do INTERAGIR
                Apresentações Interagir às 10h
                Apresentação OSPA  Centro de Eventos às 11h
                Comemorações 2 anos Interagir para os voluntários com almoço, aula de samba e campeonato de Futsal, handebol e Vôlei
               
26 (2ª)   Apresentação Interagir na Uni Lassale 19h às 21h.

Coordenação de Voluntários.
(51) 3230-4623