quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Aprovação no Vestibular UFRGS

Parabenizamos a Voluntária Ayenne Conceição pela aprovação em Relações Públicas no vestibular da UFRGS!
Parabéns por esta conquista, desejamos muito sucesso!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Corrida Noturna

Sábado, dia 30, tem corrida noturna na beira da praia de Capão, a Summer Night Run e a nossa Voluntária-atleta estará lá! Se alguém estiver por aquelas bandas e quiser dar uma olhada, acho que vai ser legal! Promete ser um evento bem badalado também para os que só vão visitar e não vão correr! A largada é as 21 h.
Boa Sorte, Carla!
Estamos torcendo por você!

Inter lança site para o público infantil

A criançada colorada agora tem um site exlusivo do Inter para interagir. Acessando http://www.interkids.com.br/ , a garotada irá encontrar um jogo superinteressante de carta, o Super Inter. Basta criar o avatar personalizado e sair desafiando os internautas que estiverem on-line. Quem tiver a carta com o jogador do Inter mais capacitado vence! Um ranking que acumula os pontos de cada partida torna a disputa ainda mais emocionante.

O site conta também com uma área de downloads de músicas e uma seção sobre o escurinho, o novo mascote do Inter Social.

Conheça agora mesmo.

Seletiva Brasileira Adulto de Taekwondo




Nos dias 23 e 24 de Janeiro, ocorreu no Rio de Janeiro, a seletiva final para formação da Seleção Brasileira Adulto 2010, os atletas colorados realizaram ótimas lutas, mas não conseguiram a classificação, Daniel Santos e João Pedro Ficaram em 3 lugar, eram classificados somente os 2 primeiros lugares. Valeu pela garra e experiência...
Daniel Santos é atual campeão da Copa do Brasil, Atleta da Seleção Gaúcha, atual Campeão estadual e primeiro do Ranking Gaúcho.
João Pedro - é atual campeão Brasileiro, Atleta da Seleção Gaúcha, atual Campeão estadual e primeiro do Ranking Gaúcho.
Nessa seletiva, estavam em cada categoria os 4 melhores atletas do Brasil, que passaram por diversas seletivas durante o ano de 2009.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Formatura Voluntária Carolina Coutinho

Em nome de todos os voluntários...
Parabenizamos a Voluntária Carolina Rigotti Coutinho pela passagem da sua formatura em Relações Internacionais, no dia 23 de janeiro de 2010. Parabenizamos aos seus pais, em especial a mãe Janete Rigotti Coutinho, que também é nossa voluntária, pela conquista de sua filha.
Desejamos muito sucesso!

Interagir recebe doação para ajudar ex-jogador


Por uma causa social, a Confraria dos colorados da Sauna de Porto Alegre promoveu um jantar para comemorar os três anos do Mundial de Clubes Fifa e o Centenário do Inter. O dinheiro arrecadado foi doado na tarde desta quinta-feira para o Interagir, visando o auxílio ao ex-jogador Sérgio Galocha, que passa por problemas de saúde. A entrega foi feita pelo presidente da comissão organizadora da Confraria, Delton Rosa, à diretora de Esportes Amadores e Projetos Sociais do Internacional, Constance Piffero.

Falcão faz doação ao Interagir


O projeto Interagir recebeu um percentual das vendas do livro "O TIME QUE NUNCA PERDEU" do grande ídolo Falcão através da editora AGE . O valor doado foi entregue pelo senhor Ledur e será destinado para as ações sociais do Interagir beneficiando cerca de 600 participantes.

Reebook faz doação ao Interagir

Os alunos do Interagir no programa SASE que participam das atividades diversas de 2ª a 6ª pela manhã durante janeiro e fevereiro estão divertindo-se na sala de jogos que foi montada através da doação da Reebok.

Equipe Handebol

A equipe Juvenil Masculina de Handebol do Internacional, embarcou nessa quarta-feira 20/01/10, para a competição internacional Itajaí Handball Cup, em Itajaí- SC, onde jogarão handball Beach e Indoor. A competição vai de 21/01 à 27/01, abrangendo todas as categorias e gêneros, até mesmo handebol para Cadeirantes e Terceira Idade. Essa competição trata-se do primeiro campeonato da modalidade de handebol no Internacional, iniciando com muita expectativa o projeto dos esportes amadores para 2010. Os técnicos que acompanham a equipe são Ariana Saraiva e Daniel Gomes.




Equipe Taekwondo




Os Atletas da Equipe de Alto rendimento de Taekwondo do Sport Club Internacional Daniel Santos, João Pedro Chaves e os Técnicos Mestres Olzemir Junior e Jonas Paiva embarcão amanhã para o Rio de Janeiro para disputar a Seletiva final para Formação da Seleção brasileira Adulta 2010,. As lutas ocorrem nesse Sabado e Domingo Na Marinha do Brasil Cefan -- Rio de janeiro - RJ ).

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Voluntária Carla na São Silvestre





(Mais uma vez venho agradecer àqueles que torceram por mim também na corrida deste final de 2009. Foi tudo muito bem, uma pena a falta de espaço entre 21.000 corredores inscritos e outros tantos não inscritos, sobrou vontade de correr e faltou espaço. No final é uma grande festa, em que o que menos importa é o tempo de percurso e sim comemorar o término de 2009 e a chegada de um novo ano, trazendo expectativas e esperanças renovadas.)


Na categoria feminina por faixa etária houve 515 concluintes ela ficou na colocação 77º.No geral feminino, somando quenianas, tanzanianas, elite brasileira e do resto do mundo, foram
relacionados 3.127 resultados, sendo que ela ficou com a colocação 479º.

Parabenizamos a voluntária-atleta Carla Silva por mais essa conquista e pela sua garra.

Um abraço!

Equipe Interagir








terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Escurinho é o novo personagem do Inter Social


Este personagem possui grande empatia com a torcida colorada, e é o mais novo símbolo dos projetos de assistência social, educação, cultura e esporte que o inter desenvolve, atendendo a 600 crianças carentes no complexo Beira-Rio. Mas é entre a criançada que ele faz maior sucesso, tanto que na festa da Criança Colorada, em outubro, o boneco ‘Escurinho’ foi apresentado pela primeira vez agradando a garotada que teve no gramado do Beira-Rio o palco da sua diversão. O nome ‘Escurinho’ foi escolhido em votação pela Internet, quando outras várias opções de nomes foram sugeridas pela massa colorada. Foram mais de 10 mil votantes no site do Clube e o nome ‘Escurinho’ foi o vencedor com três mil indicações.

Atletas Taekwondo


Os atletas do Taekwondo do esporte club internacional, Daniel dos Santos e João Pedro Chaves classificados para ultima seletiva para formação da seleção Olímpica do Brasil de 2010 dia 23 e 24 de janeiro na cidade do Rio de Janeiro, receberão da confederação Brasileiros os novos coletes eletrônicos para adaptação para participarem da primeira seletiva oficial da confederação Brasileira com esta tecnologia, os mestres Jonas Paiva e Olzemir Junior acreditam que os treinos terão um grande aproveitamento mesmo com esse espaço curto até a competição porque será uma continuidade, estão esperançosos com os atletas pela suas dedicações e pela grande evolução nos treinos e pela alta performance destes atleta.

Convite de Formatura

Convite de formatura da voluntária de Psicologia Leticia Moreira, extensivo a todos da Equipe Interagir.
Confirmar presença até o dia 14/01 com Leticia Moreira, contato: l_m_m@hotmail.com

Desejamos muito sucesso e agradecemos todo o trabalho desenvolvido no Projeto Interagir. PARABÉNS!

Doação do Fritz e Frida


O Projeto Interagir recebeu uma nova doação do Fritz e Frida que contribuiu com o lanche da gurizada durante 2009. Esta doação auxiliará nas atividades do InterSASE pelo Interagir que acontecem em janeiro e fevereiro pela manhã.