terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1° Torres Open de Taekwondo e 3a Etapa da Seletiva Gaúcha

1° Torres Open de Taekwondo e 3a Etapa da Seletiva para Formar a Seleção Gaúcha 2010, dia 20/02/2010 Ginásio da Ulbra Torres.

A Equipe de Taekwondo do Inter, inicia o Calendário de eventos no estado com Grandes Vitórias: Obtendo o 1o Lugar por equipe e os seguintes resultados individuais:

Gabriel Bertotti - Campeão.
Lucas Camargo - Campeão
Mauricio Trindade - Campeão
Cristiam Viana - 3º Lugar
Kathellen Souza - Campeão
Agnes Sá - Campeã
João Pedro - Campeão
Andre Sadi - 3º Lugar.


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Capacitação Hóquei sobre grama!

Em parceria com o Interagir, a Confederação Brasileira de Hóquei sobre grama, realizará um curso de capacitação em hóquei sobre grama.
Dia: 06/03/2010
Horário: 9:00 às 12:00 - 14:00 às 16:00
Local: Gigantinho - Sport Club Internacional
As inscrições são gratuitas e deve ser confirmada pelo e-mail acima.
Participe!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Torneio de Boxe Olímpico em Imbé!




Ocorreu no dia 7 de fevereiro na praia de Imbé, a primeira etapa de 16 que serão realizadas em 2010, do Campeonato Gaúcho.


Os atletas do Sport Club Internacional/Club do Boxe, Felipe Pereira e Anderson Taquari venceram suas lutas e foram campeões desta etapa. Os atletas lutaram na categoria de peso acima das suas pelo fato de estar fazendo um calor muito forte e estavam sob o comando dos técnicos Mateus Alves e Luiz Paboom.




Parabéns!




Campeonatos de Handebol



Handebol masculino do Inter participou em janeiro da competição de Itajaí e esta experiência é importante para consolidar a equipe. Os técnicos da equipe são Ariana e Daniel e estão sob o comando do voce-presidente de esportes amadores Roberto Melo.
Participaram também da COPA CAPÃO DA CANOA DE HANDEBOL DE AREIA, categoria sub 17 masculina, no dia 06/02, tirando 2º lugar na competição.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Oficina de Costura




Interagir terá oficina de Costura para propiciar a profissionalização dos adolescentes.Esta oficina tem como parceira a Bebê Brasileiro que cedeu maquinário e materiais. A professora Luti que ministrará as aulas também colocou suas máquinas à disposição. Esta oportunidade será de extrema importância para os jovens que poderão ter uma profissionalização.


Doação!

O Sport Club Internacional através do Interagir doou 41 camas para a Fundação de Assistência Social e Cidadania contemplando as novas casas que serão montadas para acomodar as crianças abrigadas vítimas de violência, abuso e drogas.
Outra doação foi de 100 camisetas para a Secretaria Municipal de Esportes que serão destinadas para a torcida solidária da Paz no desfile do carnaval de Porto Alegre no Projeto Esporte dá samba organizado pela secretaria.