terça-feira, 30 de março de 2010

Copa Santa Maria de Taekwondo


No dia 21 de março de 2010, foi realizado em Santa Maria COPA SANTA MARIA DE TAEKWONDO – 2010, 4ª Etapa Seletiva Etapa do Ranking 2010 (Formação Sel. Gaúcha 2010) , com a participação de 200 atletas. Estiveram presentes, 20 equipes representando 15 municípios do Rio Grande do Sul. Nossa equipe obteve ótimos resultados. Até o presente momento todos os atletas do Inter estão classificados para seletiva final que será realizada em Guáiba em Maio, resta somente uma seletiva (abril – Gravataí) para definir, os atletas que irão disputar a Seletiva final. O Sport Club Internacional Sagrou-se pela 2º Competição Consecutiva em 2010, Campeão por Equipe na Categoria Faixa Preta.

Capacitação Hóquei







A capacitação de Hóquei que aconteceu no auditório do Interagir no Gigantinho atingiu seus objetivos e os participantes tiveram a oportunidade de aprender os conteúdos teóricos e práticos deste esporte que possibilita aos participantes do Interagir uma experiência única. Daniel Finco é o professor desta modalidade no Interagir e estiveram presentes representantes da Confederação de Hóquei qaulificando o curso.

Ciclo de Palestras Interagir




No dia 20 iniciou o Ciclo de palestras do Interagir com o tema Mercado de Trabalho ministrada pelo sócio fundador da Sisnema Nei Maldaner. O público presente ouviu sobre as experiências do palestrante, além de dicas e tendências do mercado de trabalho com as últimas novidades tecnológicas na área de Informática. A coordenadora geral Constance Piffero agradeceu ao palestrante pela contribuição e importância do tema abordado, principalmente para os adolescentes que prestigiaram o evento. No próximo mês um novo tema será abordado dando sequência ao ciclo de Palestras.

Doação de Leite


O Consulado de Porto Alegre realizou jantar consular homenageando ex-jogadores da décado de 50 arrecadando leites que foram doados ao Interagir pelo senhor Paulo Latuada e equipe organizadora. Este leite será utilizado nos lanches dados para os participantes do Interagir que frequentam o programa diariamente.O personagem do Inter social Escurinho prestigiou o evento interagindo com as crianças e os colorados presentes.


segunda-feira, 8 de março de 2010

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No dia 08 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e para homenagear todas as mulheres que conquistam a cada dia o seu espaço e direitos merecidamente ao longo dos anos com muita luta e determinação.

Mulher…
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olharMulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaçoMulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha…
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias…

A todos que fazem o Interagir acontecer nossos parabéns, especialmente para você, Mulher tão especial.

Feliz Dia Internacional da Mulher!