terça-feira, 22 de junho de 2010

Interagir faz doação ao 'Taekwondo: Hoje, Amanhã e Sempre'


O Programa Interagir realizou no último sábado (19/6) uma doação de material esportivo para o projeto ‘Taekwondo: Hoje, Amanhã e Sempre’, de Tenente Portela-RS. O evento ocorreu na sede do Interagir, no Ginásio Gigantinho, e contou com a presença da coordenadora pedagógica do Interagir, Lorena Boelter, do professor responsável pelo projeto de Taekwondo, Flavio Maron, do secretário de Turismo de Derrubadas-RS, Daniel Anklam, e do empresário Valdir Maron, além dos alunos Itomar Ortolan e Igor Ortolan.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Interagir promove mais uma doação solidária


O Programa Interagir doou uma cadeira de rodas para o morador de rua Jeferson Pedro Oliveira dos Santos, de 32 anos, através do pedido das coloradas Silésia e Gabriela que detectaram a necessidade. A cadeira foi adquirida através do cadeirante Gabriel Fialho que, apesar da sua vulnerabilidade social, ajudou quem precisa também.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Interagir realiza brechó beneficente sistemático




O Interagir realiza sistematicamente um brechó entre os participantes do programa, que podem escolher as roupas, brinquedos e materais escolares sem custo algum. No primeiro momento, a escolha é para eles e, posteriormente, podem escolher para os familiares. Estes materiais são oriundos das doações feitas e contempla as crianças, adolescentes e famílias em vulnerabilidade social. O que não é utilizado é destinado às instituições cadastradas. Os alimentos doados são utilizados no lanche que é oferecido de segunda a sábado aos participantes.
Quem quiser participar pode encaminhar doações para o Interagir no térreo do Gigantinho. Informações: (51) 3230-4623 e (51) 9312-2169 ou ainda interagir@internacional.com.br.