segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Interagir montou semana especial paras as crianças


Para fechar com chave de ouro o quarto ano de atividades, o Programa Interagir planejou uma semana especial. Entre os dias 13 e 17 de dezembro, as crianças aproveitaram das piscinas do Parque Gigante nos turnos da manhã e tarde. Neste ano, foram atendidas 600 pessoas, entre 0 a 60 anos, em 35 oficinas. Para realizar esse trabalho, o programa conta com 40 voluntários.
O Interagir não tira férias. A partir do dia 3 de janeiro, começa a funcionar a Colônia de Férias. Todas as crianças que participaram das oficinas de 2010, podem realizar nos meses de janeiro e fevereiro, atividades como informática, futsal, handebol, aproveitar a programação nas piscinas externas do Parque Gigante, entre muitas outras posibilidades. O horário de funcionamento será das 8h30 às 12h, de segunda-feira a sexta-feira.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Inter ganha prêmio Fornecedor Consciente 2010

O Internacional ganhou mais um prêmio de responsabilidade social. Na noite da última quarta-feira (1º/12), o clube colorado recebeu o prêmio e a certificação Fornecedor Consciente 2010, em evento realizado na sede do União Alto Petrópolis. Na semana passada, o Inter havia sido premiado pela ADVB-RS com o Prêmio Top de Marketing - Responsabilidade Social.
Idealizada pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor (IDF-RS), a premiação tem como objetivo destacar as marcas e organizações que contribuem de alguma forma com a coletividade, bem como estimular os consumidores a fazerem negócios com estas empresas, justamente em função dos projetos de responsabilidade sócio-ambiental que desenvolvem. Foram agraciadas 33 empresas e três profissionais liberais, em cinco categorias: Cultura, Responsabilidade Social, Ecologia, Marketing Consciente e Respeito ao Consumidor. Todas as empresas receberam a certificação Fornecedor Consciente 2010, mas somente cinco (uma em cada categoria) receberam também o Troféu Fornecedor Consciente 2010, eleitas através de voto popular registrado no site http://www.fornecedorconsciente.com.br/. Foram mais de 200 mil votos computados até 30 de novembro e auditados pela AUDIPERS. A solenidade foi prestigiada pelo prefeito de Porto Alegre em exercicio, vereador Nelcir Tessaro, pelo secretário da Industria e Comércio, Valter Nagelstein, pelo coordenador do Procon de Porto Alegre, Omar Ferri Júnior, entre outros.