quarta-feira, 20 de abril de 2011

Interagir celebra Páscoa e aniversário do Clube









O Programa Interagir organizou o evento Páscoa Interagir e festejou os 102 anos do Sport Club Internacional na última segunda-feira (18/04), no Gigantinho. Estiveram presentes no evento o presidente Giovanni Luigi, o vice-presidente de relações sociais Gelson Pires, o vice-presidente de serviços especializados Luciano Davi, o diretor executivo de finanças Jorge Melo, a coordenadora geral do Interagir Janice Cardoso, a coordenadora pedagógica Lorena Boelter, os coordenadores da Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI) e o goleiro Lauro. Os mascotes Saci e Escurinho também marcaram presença.


Durante a festividade, a nova diretoria do Clube conheceu as dependências utilizada para o desenvolvimento do trabalho social. “Este é um trabalho muito importante realizado pelo Internacional. Começou lá em 2007 com a Constance Piffero. Quero manter esse projeto e, na medida do possível, ampliá-lo”, disse Luigi.


Na sequência, todos cantaram 'Parabéns a Você' para o Campeão de Tudo. Ao final da canção, Gelson Pires fez um discurso emocionante no qual declarou o amor ao Internacional e elogiou o projeto: “Somente um Clube da grandeza do Internacional pode proporcionar uma atividade como esta. Tenho orgulho desse projeto e das pessoas que trabalham aqui”, destacou Pires.


Em seguida, houve apresentações das oficinas de música e dança do Interagir. Para encerrar, o humorista Ayala divertiu a todos interpretando a personagem Ariska Mel.
“Foi uma bela comemoração, a garotada se divertiu bastante. Também fiquei feliz que a nova diretoria pôde comparecer e conhecer melhor esse trabalho que vem sendo realizado desde 2007”, expôs Lorena Boelter, coordenadora pedagógica do Interagir.
“Já participei de outras atividades do Interagir. Acho um projeto maravilhoso, pois é muito bom ver a felicidade destas crianças. O Inter está de parabéns”, enfatizou o goleiro Lauro.






quinta-feira, 14 de abril de 2011

Interagir com programação especial no mês de abril


O Inter Social, por meio do Interagir, parabeniza o Sport Club Internacional pelos 102 anos de existência. Esta história de paixão, sucesso, lutas e muitas vitórias é coroada por uma responsabilidade social presente nas ações conduzidas pela Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional (FECI). Neste mês de abril, o Interagir terá uma programação especial na qual várias atividades estão previstas, como Visitas Coloradas e ao Museu do Inter. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a história do Clube e suas dependências. O Internacional continuará sua sendas de vitórias exaltando nas plagas mais distantes os feitos relevantes dentro e fora de campo.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Interagir no pódio na Corrida de São Jorge


Interagir no pódio na Corrida de São Jorge, realizada em 10/04, em Porto Alegre! 2º lugar na categoria título conquistado pela voluntária do Interagir Carla Silva

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Alunos de Jiu-Jitsu do Interagir participam da Copa Vale dos Sinos


No último domingo, ocorreu a 3ª Copa Vale dos Sinos de Jiu-Jitsu, em que 14 atletas do Interagir participaram, sendo que 12 conquistaram resultados positivos. Segundo os professores Jader Vargas e Rafael, todos foram bem e esta experiência foi extremamente importante.


Sagraram-se campeões: DANIEL GUTIERRES, LARISSA SILVEIRA, YAN SANTOS, ALESSANDRO ELEGDA. Vice-campeões: YANKA WINCK,GABRIEL MACHADO. 3º lugar: VITÓRIA EDUARDA PEREIRA, MATHEUS FELIPE FONSECA, CASSIANO STEINBACH, TONY MACHADO, JULIO DANIEL OLIVEIRA.