segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aluna Paola vence Campeonato de Judô







A menina Paola, da Casa Lar Espírito Santo, foi a campeã da categoria mirim feminino no "Desafio Interno de Judô", promovido pelo Colégio Batista na sexta-feira, 17 de junho. Ela participa, desde 2010, das aulas de Judô no Programa Interagir, conjunto de ações sociais do Sport Club Internacional, que atualmente atende na modalidade de Serviço de Atendimento Socioeducativo, e teve o patrocínio do Interagir para participar do Desafio.


Segue o link da reportagem completa!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Campeonato de Futsal da SME



Alunos do Interagir e dos Esportes Amadores que fazem Futsal estão participando do campeonato da Secretaria Municipal de Esporte.


Os menores e maiores passaram para a segunda fase.


Todos estão vinculados a Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Atletas de Taekwondo do Interagir na Equipe do Internacional



Os atletas de Taekwondo do Interagir Thainan Rodrigues, Vitória de Lima, Lislie Gonçalves, Derick Pereira, Deolinda Santos foram convidados para integrar a equipe do Internacional através dos Esportes Amadores numa parceria com a Federação Gaúcha de Taekwondo.



Eles foram treinados pelo professor Léo de Lima voluntário do Interagir.

Educação no Trânsito



A importância com o trânsito e os cuidados que devemos ter foram assuntos abordados pela Equipe da EPTC com os alunos do Interagir e Projovem Adolescente na tarde de ontem. O Projeto Fique Legal idealizado pelo Fanático Colorado que é voluntário do Interagir visa esclarecer e discutir assuntos importantes para formação de valores e hábitos. É a Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional concretizando a proposta pedagógica e formando cidadãos.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Visita Professor da Puc

Esteve presente na última quarta-feira o Professor de Futsal da PUC Rodrigo Flores Sartori a convite do professor Cristiano para falar sobre sua vivência no Futsal.

Futsal Interagir

O time de Futsal do Interagir foi classificado para a 2ª fase do campeonato da Secretaria Municipal de Esporte.

Parabéns aos atletas Leonardo Freire, Douglas Rocha, João Vitor da Silva Souza, Micael Rodrigues e Rendrius Pinheiro de Jesus. Treinados pelo professor Cristiano e auxiliar técnico foi o também aluno, Yuri Alves.


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Charrua Hugby







Neste mês o Charrua Hugby completou 10 anos de conquistas e, desde 2010, realiza um trabalho social no Interagir proporcionando aos participantes a oportunidade de aprender sobre este esporte. Através do Inter Social e da Fundação de Educação e Cultura do Sport Club Internacional parabenizamos o Charrua pelos 10 anos e agradecemos o trabalho desenvolvido no Interagir.

Curso de Hóquei



Dia 11 aconteceu no auditório do Interagir a realização do Curso de Hóquei. Participaram do curso alunos de Ed. Física das Universidades: UFRGS, IPA, Unilasalle, Unisinos, PUC-RS e integrantes do Interagir. Na parte da tarde a aula prática aconteceu na quadra do Gigantinho. A FECI através do Intersocial e Interagir possibilitam o incremento deste esporte que já acontece para os participantes do Interagir aos sábados.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Mães Interagir!













Em 2011 as mães do Interagir tiveram uma homenagem especial com apresentações emocionantes como a dança clássica do Thainan, dos menores, da dança, da música e do grupo convidado das finéticas e penelópes da voluntária Elizete. O alongamento conduzido pela professora Andria e, após o sorteio dos brindes, as mães tiraram fotos, tomaram chá e prestigiaram o brechó.Agradecemos a todos que participaram e ajudaram para o sucesso deste evento!

Corrida das Estações



Nesta manhã fria do dia 5 ocorreu em Porto Alegre a Corrida das Estações e estive lá participando.Nossa atleta guerreira estava lá nos representando!

Parabéns Carla por mais este resultado!

Os resultados: no 10 km: 18ª geral (de 233 concluintes); 3ª categoria (de 36 concluintes).

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Momentos do Curso de Primeiros Socorros - Projeto Fique Legal







Momentos importantes e práticos do Curso de Primeiros Socorros oferecido pela Cruz Vermelha através do projeto Fique Legal.

Interagir no Disney On Ice

O Inter social através da FECI possibilitou que os alunos do Interagir tivessem a oportunidade de assistir ao Show da Disney.Este momento cultural é importante na proposta pedagógica do programa visando a educação globalizada.

Competição de Taekwondo



Vários atletas do Interagir participaram da troca de faixa e da competição de Taekwondo que aconteceu em Guaíba no Projari e sagraram-se campeões. Thainan sagrou-se campeão e foi atleta destaque conquistando a faixa verde e Vitória Lima também destacou-se conquistando a faixa amarela ponta verde.Os demais conquistaram a faixa laranja. Todos estão sendo treinados pelo professor Léo. A FECI que engloba os projetos sociais do clube evidencia o Inter social nesta e noutras ações.