quinta-feira, 28 de julho de 2011

Interagir recebe doação







Mal o dia havia começado e os coordenadores do Blog Arquibancada Colorada, Paulo Melo e Debora Silveira, já estavam no Beira Rio para entregar ao Interagir o resultado de mais uma ação solidária, que se concretizou durante a palestra do Secretario da Copa João Bosco Vaz. O evento, produzido e realizado pelo Blog Arquibancada Colorada, reuniu mais de 150 pessoas na sede do GBOX, em Porto Alegre, no último dia 18 de julho, e arrecadou cerca de 200 litros de leite. Cem litros foram entregues ao Interagir, e vão ajudar as crianças beneficiadas pelo programa colorado. Outros cem foram entregues para as "Meninas da Mureta", grupo de torcedoras coloradas que também faz ações sociais.
Durante a palestra, João Bosco Vaz dismistificou questões importantes sobre a realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014 e apontou caminhos para aqueles que querem se envolver no grande acontecimento, e de alguma maneira aproveitar as oportunidades que estão surgindo em torno das preparações para que tudo aconteça de forma perfeita. O Blog Arquibancada Colorada solicitou aos participantes que levassem litros de leite para doar, já que a entrada foi gratuita. Durante o coquetel oferecido após a palestra, os participantes comentaram e comemoraram a proposta da ação social.


"O Interagir trabalha com crianças que necessitam deste apoio. É um trabalho colorado que nos orgulha, uma grande vitória entre outras tantas do nosso amado Clube. Terá sempre nosso apoio e nossos aplausos", garantiu o coordenador do Blog Arquibancada Colorada, Paulo Melo.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Porto Alegre Open




Os atletas do taekwondo do Interagir trocaram de faixa e competiram no Porto Alegre Open no dia 24 de julho no Ginásio Tesourinha. Muitos participaram de sua 1ª competição e conquistaram o ouro. Todos estão de parabéns pela participação juntamente com seu técnico Léo de Lima.

Sagraram-se campeões de Taekwondo: Bruno, Johanna, Marco Antônio Sarafim, Vitória de Lima, William. Com a prata ficaram: Amanda, Carolina Branco, Deolinda, Julio Cesar, Larissa, Lislie, Nathiele, Samira, Thainan, Vitor Nunes, Vitória Lara.

Todos deram o seu melhor e aprenderam muito com esta experiência!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Troca de Faixa alunos do Taekwondo







21 atletas do Taekwondo participaram dia 16 da passagem de faixa. Este dia foi especial ao professor Léo de Lima que recebeu o certificado e a faixa preta. Foi ele quem conduziu seu grupo para a passagem e os diretores da FGT Junior e Jonas fizeram a avaliação dos alunos e elogiaram o nível técnico dos atletas do Interagir. Muitos pais presentes prestigiaram o evento e todos estão de parabéns!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Campeonato de Judô



Os atletas do Judô do Interagir competiram muito bem no campeonato realizado dia 10 no Colégio Dom Bosco. Esta modalidade faz parte das atividades proporcionadas pelo programa desde 2009 que visa a educação pelo esporte e formação de cidadãos através dos princípios das artes marciais.

Fraciele Villar, Cassio Stemback sagraram-se campeões!!

Paola Amaral, Eduardo Ledesma foram vice-campeões!!

Thainã Pereira ficou com o bronze!!

Parabéns aos atletas e professores Camillo e Lucas que fazem o trabalho voluntário no InteragirAlém da ótima participação alguns atletas foram convidados para treinar com a equipe de Judô do Internacional.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Festa Julina esquenta o Gigantinho













As crianças e adolescentes atendidos pelo Programa Interagir tiveram momentos de lazer e diversão na manhã do último sábado (02/07), no ginásio Gigantinho. A tradicional Festa Junina, neste ano realizada no início do mês de julho, foi o motivo para a garotada sair de casa na manhã fria e chuvosa que foi registrada neste dia. Mas o clima adverso não atrapalhou as atividades que estavam programadas pela equipe do Interagir. Além das brincadeiras costumeiras das festas juninas, a garotada ainda pôde se divertir com os brinquedos infláveis emprestados pela Secretaria Municipal de Esportes.

Participaram da festa mais de 160 crianças e adolescentes atendidos pelo programa e 30 monitores voluntários. Além destes, ainda prestigiaram a festa o presidente da Fundação de Educação e Cultura do Internacional (FECI), Cesardo Vignochi, e o vice-presidente da entidade, Lúcio Ignácio Regner.