segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Mensagem de agradecimentos da voluntária Carla Suzana

Gente, obrigada a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, força e energia positiva que tenho recebido! Me emocionei com cada uma delas! Se alguém quiser tentar me achar em meio a 20.000 pessoas, o meu nº é o 17.204 e vou estar com as cores do INTER, claro!


Agradeço a todos, de coração e prometo me puxar para fazer o melhor que puder! Tenho certeza que hoje sou uma pessoa melhor do que era antes do INTERAGIR! Graças às crianças e aos amigos que encontrei!


Grande abraço!


Feliz 2009!


Carla Suzana.




Está mensagem foi enviada pela Carla Suzana agradecendo o apoio recebido e que vai participar pela primeira vez da Corrida de São Silvestre no dia 31/12/2008.

Vamos torce por você Carla pelo seu melhor resultado na corrida e levando as cores do nosso amado Sport Club Internacional e do nosso Projeto Interagir.



Um big abraço com saúde e paz.

Força Carla.

Sempre Vitória!

Coordenação de Voluntários.

Nenhum comentário: