segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Projeto Interagir participa da Semana SIPAT da Infraero


O projeto Interagir participou das atividades de prevenção de acidentes da Infraero divulgando as atividades de Xadrez, Boxe Olímpico e Judô . As crianças e adolescentes interagiram com os participantes do evento, funcionários e público presente no aeroporto. Alguns tiveram a oportunidade de andar de avião e fizeram um vôo panorâmico pela cidade. Ver o estádio Beira-Rio foi a maior emoção e, com certeza, jamais esquecerão esta  experiência´. Agradecemos a Infraero pelo convite e pela oportunidade e a Força Aérea Brasileira pela vivência inesquecível.





Coordenação Interagir.
(51) 3230-4623
interagir@internacional.com.br

Rede Social do Interagir:
http://projetointeragir.ning.com/

Um comentário:

Sport Club Internacional disse...

Olá!! meu nome é Alecsandro Paz de oliveira Júnior, tenho 17 anos.
estava dando uma olhada no site do internacional,quandu vi o projeto interagir.
Faço curso Técnico na Faculadade de Tecnologia Senai RS, na área de Informática, e estou procurando um
estágio ou emprego para me qualificar profissionalmente.
Acho que esse projeto com as crianças poderia abrir portas para o mercado de trabalho.


Obrigado pela atenção!!!!


Telefone para contato:30238205

E-MAIL:alec-sandro-oliveira@hotmail.com