terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Confraria dos colorados sempre parceira


A Confraria dos Colorados da Sauna Porto Alegre é uma parceira antiga do Programa Interagir, já não é a primeira vez em que a solidariedade e a generosidade destes torcedores alcança crianças e jovens atendidos pelo Interagir. O presidente da Confraria, Renato Schaeffer, e sua equipe estiveram na sede do Programa para realizar a doação do valor arrecadado com o leilão de uma camiseta do Inter autografada por todos os jogadores.
Anualmente a Confraria se reúne para comemorar o título do Mundial Fifa de 2006. Este ano aliado a essa festa também teve a comemoração pelo bi da América. “Com a arrecadação do evento deste ano, iremos doar ao Interagir a quantia de R$5.710,00, renda esta obtida através do leilão de uma camisa comemorativa da conquista do bicampeonato da América assinadas pelos atletas e arrematadas pelo colorados Tarsso Bueno da Bueno Imóveis e Conterra Construções de Terraplenagens Ltda”, contou o presidente da Confraria, Renato Schaeffer.

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho loja em Cascavel PR, vendo produtos licenciados de Times, gostaria de fazer parte do Projeto Interagir vendendo em minha loja a coleção ESCURINHO, gostaria de contato urgente já que estou precisando fazer compras de infantil ainda esta semana. Há sou Colorada