quinta-feira, 28 de julho de 2011

Interagir recebe doação







Mal o dia havia começado e os coordenadores do Blog Arquibancada Colorada, Paulo Melo e Debora Silveira, já estavam no Beira Rio para entregar ao Interagir o resultado de mais uma ação solidária, que se concretizou durante a palestra do Secretario da Copa João Bosco Vaz. O evento, produzido e realizado pelo Blog Arquibancada Colorada, reuniu mais de 150 pessoas na sede do GBOX, em Porto Alegre, no último dia 18 de julho, e arrecadou cerca de 200 litros de leite. Cem litros foram entregues ao Interagir, e vão ajudar as crianças beneficiadas pelo programa colorado. Outros cem foram entregues para as "Meninas da Mureta", grupo de torcedoras coloradas que também faz ações sociais.
Durante a palestra, João Bosco Vaz dismistificou questões importantes sobre a realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014 e apontou caminhos para aqueles que querem se envolver no grande acontecimento, e de alguma maneira aproveitar as oportunidades que estão surgindo em torno das preparações para que tudo aconteça de forma perfeita. O Blog Arquibancada Colorada solicitou aos participantes que levassem litros de leite para doar, já que a entrada foi gratuita. Durante o coquetel oferecido após a palestra, os participantes comentaram e comemoraram a proposta da ação social.


"O Interagir trabalha com crianças que necessitam deste apoio. É um trabalho colorado que nos orgulha, uma grande vitória entre outras tantas do nosso amado Clube. Terá sempre nosso apoio e nossos aplausos", garantiu o coordenador do Blog Arquibancada Colorada, Paulo Melo.

Nenhum comentário: