sábado, 16 de agosto de 2008

Que energia! Que alegria! Sempre Vitória!


Alô galera!

Hoje foi mais um sábado de muita alegria, energia e intensa movimentação.
Foram nada mais e nada menos que 81 crianças e jovens que foram ao Projeto Interagir nesse sábado.
Que correria para dar conta de tudo (ou quase).

O Antônio se desdobrou para segurar e levar a aula de dança gauchesca com leveza, alegria e participação de todos.

A Carla teve o seu momento muito especial de professora com um grupo de crianças que queriam esclarecimentos sobre matérias de matemática e outras lições. As crianças foram especialmente para isso. Um belo reforço escolar.

A Regina preparando e dividindo o lanche para as crianças com muito carinho. E sempre atenta para atender qualquer necessidade das crianças e dos colegas.

A Morgana deu uma baita ajuda com um grupo que ficaram sem peões ou prenda, ou ainda não queriam dança e foram para o Gigantinho para atividades físicas e futsal. Ela teve que dividir em 4 equipes para que todos pudessem participar da atividade.

A Tatiana apoiando o Antônio com um número expressivo de crianças e jovens à dançarem e atenta a cada detalhe com todos.

A Viviane tirava fotos e ficava atenta a todos os que deixavam de dançar para dar força e coragem. Hora dançando, hora levando para Carla na sua aula, hora levando algumas prendas ao banheiro.

Isso tudo antes do lanche.

Após o lanche.

Um grupo de 15 foram comigo ao Parque Gigante para atividades esportivas de futsal e voleibol.

A Lorena se dividindo em várias para dar conta de tudo e de todos com amor, alegria e felicidade.

Eu estou cansado, mas feliz.
Com a alma leve e certeza de que estou fazendo a minha parte e compartilhando momentos emocionantes com todos.
Agradeço a Deus a oportunidade de conviver com todos os voluntários, crianças e jovens no dia de hoje.
Consagro o dia de hoje a Deus.
Obrigado.
Uma ótima semana à todos com saúde, paz e amor.

Um big e fraternal abraço.

Raul.
Sempre Vitória!

2 comentários:

Carla disse...

É isso aí, Raul!
Acho importante também o agradecimento, e fica aqui o registro, de toda a equipe do INTERAGIR ao apoio total e imediato do INTER, na pessoa do segurança do Gigantinho, em chamar atendimento médico para a menina que apresentou indisposição e que prontamente foi atendida.

Raul de Freitas disse...

Ótima lembrança Carla. Valeu.
Eu fiquei sabendo através de vocês no final que teve uma menina que passou e foi prontamente socorrida pelo pessoal do Inter. Não foi necessário levar para algum hospital da capital a menina. Ela foi para casa com os amigos.
Valeu a lembrança.
Raul.