quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parceria de Sucesso!

A manhã do dia 30 de abril no Parque Gigante foi bem movimentada. As crianças do Projeto Interagir, com idades entre 6 e 12 anos, foram agraciadas com duas atividades diferentes.
Na chegada, participaram de um aquecimento. Em seguida, os professores de Taekwondo transmitiram noções sobre higiene bucal e distribuíram kits para os pequenos. Após os ensinamentos, todos foram encaminhados para o Brincalhão. O ônibus, vinculado à prefeitura de Porto Alegre, oportunizou que as crianças do projeto pudessem desfrutar de muitas brincadeiras.
No lado de fora foi montada uma estrutura com jogo de futebol, basquete e dama, além de desenhos com tintas e Perna de pau foi outra atividade que atraiu muitos olhares. No interior do veículo, as brincadeiras ficaram entre as fantasias e os objetos que remetiam à cozinha de uma casa. O fogão em miniatura e a geladeira eram os mais disputados, sempre acompanhados de perto pelos instrutores.
As atividades ocorreram no período da manhã e contou com o apoio dos voluntários do Interagir e do ônibus Brincalhão que fizeram a alegria da criançada.

*Texto de Thais Helene (Estudante de Jornalismo e Voluntária do projeto Interagir)


Sport Club Internacional com Interagir e Taekwondo com Bang Brothers.

A recente parceria da Academia Korio e Nova Geração(RS) com um dos maiores clube de futebol do Brasil, Sport Club Internacional no Projeto Interagir, ganha mais um parceiro: a maior grife de Taekwondo do país, Bang Brothers! A Bang Brothers (Sul Sport) é a fornecedora oficial de equipamentos e acessórios da equipe de Taekwondo do Sport Club Internacional. Os equipamentos e acessórios foram fabricados exclusivamente (personalizados) para a equipe.

Taekwondo Sport Club Intenacional.

Desde o dia 14 de março de 2009, o Sport Club Internacional tem aulas de Taekwondo para todas as idades. Com valores para sócios e não sócios. As aulas serão no Ginásio Gigantinho, 2º Andar / Sala 2 do Interagir das 19 às 20 horas.
Valores: Sócios R$ 35,00 / Não sócios R$ 50,00
Maiores informações: mestrejunior@academiakorio.com.br 8479-4187 ou jonasfgt@gmail.com.br 8406-7776

Crianças do Interagir fazendo oficina de Taekwondo e desenvolvendo valores como: disciplina, respeito, amizade e amor.
São valores que fazem a diferença na sociedade.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: