segunda-feira, 27 de abril de 2009

Reunião geral dos voluntários.

Sábado após as nossas atividades com as crianças e adolescentes do Interagir, realizamos uma Reunião Geral com todos os voluntários do projeto. E olhando bem está foto observamos que falta você que agora esta lendo está notícia no nosso blog.
Venha participar!
Volte a integrar essa Equipe de Voluntários! Precisamos de todos estamos com a equipe reduzida nas atividades, principalmente no sábado.
Claro que tivemos o nosso almoço de confraternização que ninguém é de ferro e passamos um sábado maravilhoso de sol e com Amigos com um baita coração. Valeu a pena o esforço de comparecermos na reunião! Foi muito produtiva e energizante.
Para contatos:
Fone (51) 3230-4623
Um big abraço com saúde e paz.
Coordenação de Voluntários.

2 comentários:

Carla disse...

Nós voluntários sentimos falta dos parceiros que não tem comparecido... Imaginem o quanto as crianças também sentem esta ausência! Queremos atender a todos que nos procuram, e atender muito bem, como sempre! Por isso é importante que a equipe esteja 100% presente!

Raul de Freitas disse...

Ótimo comentário Carla. Temos a noção que os nossos amigos voluntários que no momento não estão conosco devem ter um motivo super importante para não comparecerem, mas nós e as crianças sentimos a falta dos amigos voluntários.

Vamos pedir para Deus que eles possam estar presentes logo e vamos convidar e sensibilizar mais pessoas para o nosso Interagir.

Abraços,

Raul.